Circuito Surf Talentos

Abertura rola no Campeche

Um dos circuitos amadores mais tradicionais do país, o Surf Talentos 2021 começa em setembro no Campeche, Florianópolis (SC).

0
Praia do Campeche recebe abertura do Catarinense Amador.@marciodavidfoto
Praia do Campeche recebe abertura do Catarinense Amador.

O Surf Talentos 2021, um dos circuitos amadores mais tradicionais do país, vai começar. Nos dias 11 e 12 de setembro, a praia do Campeche, em Florianópolis (SC), recebe os melhores surfistas amadores de Santa Catarina e outros estados. A etapa terá status Prime e valerá 6 mil pontos para o ranking Fecasurf Amador 2021.

O circuito terá quatro etapas durante o segundo semestre, com nove categorias em disputa. Além da Sub 10 Mista, Sub 12, Sub 14, Sub 16 e Sub 18 Masculinas e Sub 12, Sub 14 e Sub 18 Femininas, a novidade do circuito neste ano foi a inclusão da Sub 08 Mista.

Para atletas filiados à Fecasurf, as inscrições estão abertas a partir desta segunda-feira (23/08) e irão até às 18 horas do dia 26 de agosto.

Após essa data, a organização abrirá o período de inscrições para atletas de todo Brasil não filiados à entidade, até preencher todas as vagas disponíveis para a etapa.

Para mais informações acesse o site da Fecasurf.