Circuito Lanai Surf

Campeões coroados na Praia Grande

Confira campeões da terceira etapa do Circuito Lanai Surf 2023 disputado na Praia Grande de Ubatuba (SP).

0

Aconteceu no último domingo (22) a terceira etapa do Circuito Lanai Surf, na Praia Grande de Ubatuba (SP). É a sétima edição do campeonato, que tem como principal objetivo fomentar as categorias de base e reforçar a inclusão social das crianças e os atletas da categoria de surf adaptado por meio da prática esportiva.

Ao final do Circuito, serão definidos os campeões da temporada 2023 de cada categoria, e os vencedores das quatro categorias com maior número de atletas participantes levam para casa, além do troféu, uma prancha da Superkort surfboards.

Apesar do evento ser local, atletas de outras cidades, estado ou até outro país, podem participar. Tudo isso visa o intercâmbio de experiências, segundo a organização. A quarta e última etapa está prevista para dia 25 de novembro. Para maiores informações: (12) 98832-4438.

Resultados

Pré petit (Sub 8)
1 Matteo Durão
2 Benji Gonçalves
3 Nelson Nagata
4 Nathan Follo

Petit (Sub 10)
1 Rafael Miranda
2 Pedro Canonico
3 Bernardo Pires
4 Kaipo Tomazzi

Estreante Masculino (Sub 12)
1 Keoni Rennó
2 Bernardo Pires
3 Daniel Facchini
4 Kauai Kuga

Estreante Feminino (Sub 12)
1 Mariana Elias
2 Nalu Carratu
3 Ana Eloisa
4 Melissa Conde

Iniciante Feminino (Sub 14)
1 Maeva Guastalla
2 Mariana Elias
3 Nalu Carratu
4 Samira Stephany

Iniciante Masculino (Sub 14)
1 Eduardo Mulford
2 Kailani Rennó
3 Caio Campanella
4 Keoni Rennó

Surf Adaptado
1 Djackson Santos
2 Felipe Doria
3 Cleuson Soares
4 Thiago Dantas

Parceiros do projeto:

Apresentação

WG (WaveGiant)

Co-Patrocinadores:

Casa do Construtor, Restaurante Jundu, Açaí Concept Ubatuba, Empório Cerealista, Superkort surfboards, Patieiro, Terral, Mini Pro, The Flake, RV Fins, Dahui, Rubber Sticky.

Apoiadores:

VDN be free, Restaurante Peixe com Banana, Padaria Integrale, Fisio e Funcional, Makai bar, Pousada Ubuntu, Restaurante Tempero Mágico, Bar do Meio Toninhas, Stockcar auto peças, Pantai bar, Gelateria São Paulo, Big Dog, Escola Zecão de surf, Ki-Beirute esfiharia, Losada auto elétrica, Foot Art, RS elétrica, Prefeitura Municipal de Ubatuba, Secretaria de esportes e lazer de Ubatuba, Associação Ubatuba de surf.