Circuito Itanhaense

Inscrições abertas

Inscrições abertas para atletas de outras cidades no Circuito Itanhaense de Surf até 19 de abril.

0
Primeira etapa começa em 23 de abril na Praia do Centro, Itanhaém (SP).

Mais uma edição do Circuito Itanhaense de Surf está prestes a começar. As inscrições foram abertas para os surfistas locais entre os dias 21 e 28 de março, e para os atletas de outras cidades a partir desta terça-feira (29) até 19 de abril.

Para garantir sua vaga, basta realizar a inscrição por meio do telefone (13) 98117-9952, via WhatsApp, informando nome completo e também o usado nas competições (de preferência um nome e sobrenome), endereço, data de nascimento, telefone e e-mail. O atleta deverá realizar o pagamento da inscrição via Pix no valor de cem reais na categoria Open e nas demais categorias 80 reais.

A primeira etapa da competição acontece nos dias 23 e 24 de abril, na Praia do Centro (Praião). O evento é uma realização da Associação de Surf de Itanhaém (ASI) com o apoio da Prefeitura Municipal de Itanhaém e conta com a supervisão da Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf). A competição oferecerá aos atletas premiados pontuação junto ao ranking paulista, bem como para a Copa Litoral Sul.

O campeonato será disputado entre as categorias Open, Gran Master, Sub 18, Sub 16, Sub 14,Sub 12, Sub 10 e Feminino Open .

O evento contará com uma ampla estrutura, com sistema de notas informatizado, mesa de frutas para atletas, gincanas, entre outras atividades.