Circuito Filipe Toledo

Ação inicia na Praia Grande

Primeira etapa do Circuito Filipe Toledo Kids On Fire acontece neste sábado (8) na Praia Grande de Ubatuba (SP).

0
Praia Grande recebe evento de abertura.

A primeira etapa do circuito Filipe Toledo Kids On Fire acontece neste sábado (8), a partir das 7h45, na Praia Grande, em Ubatuba (SP). O evento, promovido pelo atual campeão mundial de surfe, Filipe Toledo, tem o intuito de fomentar o esporte em Ubatuba e dar oportunidade a novos talentos de 10 a 16 anos de todo o Brasil. As inscrições estão encerradas.

Os campeões da etapa levam blocos de prancha e Kits com produtos dos apoiadores e patrocinadores do Filipe Toledo Kids On Fire 2023.

Filipe Toledo se diz orgulhoso ao promover o circuito. “É incrível o trabalho que fazemos com o campeonato, que pode proporcionar uma oportunidade para diversos talentos espalhados por todo o Brasil. A cada ano, a procura está cada vez maior e isso me enche de orgulho. Espero que o circuito cresça ainda mais e atinja mais pessoas pelo nosso país”, conta.

As categorias em disputa são Sub-12, Sub-14 e Sub-16, com competições masculinas e femininas. Para Luiz Campos “Pinga”, a continuação do Filipe Toledo Kids On Fire é possível graças ao comprometimento das marcas que investem e acreditam na nova geração de surfistas de Ubatuba. “O surfe, como esporte, tem uma capacidade única de envolver as emoções das pessoas. Os fãs são frequentemente apaixonados por seus times e atletas favoritos, e essa paixão cria uma conexão emocional com as marcas associadas a eles”, fala.

A primeira etapa contará com transmissão ao vivo pelo Wave Data Systems, onde também é possível consultar todas as baterias do evento. Clique aqui para conferir os duelos e todo o cronograma do evento.