Cabo Frio

Inscrições abertas para festival

Inscrições abertas para Festival da Semana Municipal do Surf de Cabo Frio, com disputas na Praia do Forte (RJ).

0
Praia do Forte é palco da competição.

No próximo dia 28 de outubro, em Cabo Frio (RJ), acontece o Festival da Semana Municipal do Surf, na Praia do Forte, apresentado pelo Cabo Frio Surf Clube (CSC). Além da competição no surfe, o bodyboard também faz parte da competição e as inscrições já estão abertas. As atividades rolam em frente ao Espaço Cultural do Surfe, a partir das 8h.

O evento conta com diversas categorias, como Sub 12 Recreativa (sem disputa, todos ganham medalhas), Sub 14, Sub 18, Open Masculina, Open Feminina, Surf Legends (apresentação), Longboard Legends (apresentação) e Surf Especial (apresentação). No Bodyboard terá Open Masculino e Open Feminino.

Inscrições

Sub 14, Sub 18, Open Masculino e Feminino, Bodyboard Masculino e Feminino têm o custo de R$ 50. Para conclusão da matrícula, os atletas devem realizar um Pix (chave e-mail [email protected]) e enviar comprovante para o mesmo endereço de e-mail, informando nome, data de nascimento, número do celular e categoria.

Já as categorias Sub 12 Recreativa, Surf Especial, Surf Legends e Longboard Legends, basta levar 2 kg de alimentos não perecíveis para doação. Os competidores devem entregar as doações na sede do Cabo Frio Surf Clube, no bairro São Cristóvão, até esta sexta-feira (27) e enviar e-mail com nome, data de nascimento, número de celular e categoria para [email protected].

As vagas são limitadas em todas as categorias.