Kids Like Surfing

ASJ agenda etapa

Promovido pela Associação de Surf da Joaquina (ASJ), Kids Like Surfing rola nesta terça-feira (22), na praia da Joaquina, Florianópolis (SC).

0
Yuri Gabriel é um dos talentos locais de Florianópolis.

As fortes chuvas que atingiram Santa Catarina durante a última semana obrigaram a Associação de Surf da Joaquina (ASJ) a transferir a data do Kids Like Surfing – Surf Treino ASJ 2020 – edição “Noel Sessions”. A disputa, que seria realizada no dia 15 de dezembro, foi remarcada para esta terça-feira (22), na praia da Joaquina.

A competição contará com as categorias Local, Misto Sub 10, Sub 14, Sub 16, Feminino Sub 12, Feminino Sub 14, Feminino Sub 16, Tag Team ASJ e Surfe Adaptado, novidade no cronograma da ASJ para este evento.

No Tag Team ASJ, a Associação repetirá a fórmula utilizada na disputa anterior, reunindo três surfistas formados na Joaquina, como capitães de suas equipes. Os nove atletas que obtiverem as melhores médias de suas categorias farão parte dessa disputa especial.

Os times serão liderados por Mateus Herdy, campeão mundial Pro Junior da WSL em 2018, Uriel Sposaro (campeão catarinense profissional em 2017) e o talento local João Godoy. A equipe campeã ganhará uma prancha Iguana, que será doada para uma instituição filantrópica de Florianópolis ainda a ser definida.

As inscrições custam 1 kg de alimento, e ainda restam poucas vagas disponíveis em algumas categorias. Elas poderão ser preenchidas no dia do evento, com início previsto às 8 horas. Para a realização do evento, a ASJ mais uma vez respeitará os protocolos de segurança estipulados pela secretaria de saúde do Estado no combate à Covid-19.

Cartaz do Kids Like Surfing 2020.

A ASJ tem apoio da Kxo Surfboards, Puerto Escondido Kioske Mexicano, Fiberglass Floripa, Silverbay, Tikehau Surf Shop, Panificadora Lisboa, Reefifi Surf Shop, Restaurante Pedra Careca, Curvão Comunicação Visual, Restaurante Atoa Na Jôa, Prime.Press07 Assessoria & Comunicão e DS Wave Experience. Realização: Associação de Surf da Joaquina (ASJ) Supervisão: Fecasurf (Federação Catarinense de Surf).