Bomba francesa

Hossegor recebe ondulação gigante

Ondulação gigante atinge a costa de Hossegor, França, e famosos bancos de areia da região resistem.

0

No último sábado (11), uma colossal ondulação atingiu o litoral da região de Hossegor, França, deixando a comunidade local apreensiva quanto aos possíveis danos nos famosos bancos de areia que potencializam ótimas ondas na região.

No entanto, após duas tempestades intensas, a boa notícia chega: os bancos de areia não apenas resistiram, mas estão perfeitamente intactos, como testemunhado na última sábado durante uma épica sessão de surfe XXL.

A preocupação em torno do impacto das tempestades nos bancos de areia de Hossegor deu lugar ao alívio.

“Os surfistas locais e entusiastas podem ficar tranquilos, pois o banco de areia do Norte permanece firmemente em seu lugar, proporcionando condições ideais para os praticantes do esporte. A sessão de surfe XXL no último sábado foi um espetáculo impressionante, com surfistas corajosos desafiando as ondas imponentes”, diz parte da legenda do vídeo que ilustra essa matéria.

Entre os big riders, Vincent Duvignac, Paul Prezat, Floris Figues, Louis Poupi, Jeff Lartigue, Scalp, Remi Cordier, Paul Duvignau, François Elharrar, Leo Etienne, Kyllian Guerin, William Aliotti e Enzo Cavallini.

Fonte Ripitup