Para dar sequência ao filme produzido em 2006, o videomaker Tiago Garcia lança Wake Up 2 de maneira inédita. Agora o internauta pode assistir o trailer e adquirir a produção por apenas US$ 5 (menos de R$ 10).
“Acredito que este é o futuro. Além do custo ser muito inferior ao de um DVD convencional, as pessoas podem além de assistir o filme no computador, baixá-lo para o Ipod e Iphone. Isto torna o produto mais democrático e acessível devido ao baixo custo, além de ser ecologicamente correto, que é o foco principal do filme”, diz Tiago Garcia.
“O foco do novo filme é também o mesmo do primeiro Wake Up. Conscientizar para a preservação da natureza, mostrando toda a nocividade do homem sobre o planeta, oceanos e lugares praticamente intocados pela civilização, que podem desaparecer em consequência da contínua degradação do meio ambiente”, comenta o videomaker.
Além de lugares paradisíacos como Tahiti, Noronha, Hawaii e México, que serviram de locação para o primeiro filme, a novidade para a segunda versão, fica por conta de surfistas como Kelly Slater, Mick Fanning, Jordy Smith, Josh Kerr, Bobby Martinez, Taj Burrow, Joel Parkinson, Damien e CJ Hobgood, campeão mundial em 2001 e narrador do filme.
No vídeo acima você confere uma pequena amostra grátis do que rola no filme, em uma session alucinante e recheada de tubos, surfados pelo norte-americano Damien Hobgood.
Para obter mais informações, envie e-mail para [email protected] ou acesse Tiago Garcia.
Leia mais