Bateria anulada

Devido a um problema no sistema de prioridade, Alex Ribeiro, Flavio Nakagima, Deivid Silva e Michael Rodrigues repetem bateria da quarta fase.

0
Vitória de Alex Ribeiro foi cancelada e atleta acabou eliminado do Red Nose Pro.

Depois de um protesto de Flavio Nakagima, alegando confusão no sistema de prioridade, a quinta bateria da quarta fase do Red Nose Pro foi disputada novamente neste sábado (3), na praia de Maresias, São Sebastião (SP).

Seguindo determinação da direção de prova, a vitória de Alex Ribeiro e a classificação de Michael Rodrigues em segundo na última sexta-feira (2) foi anulada e os atletas tiveram que cair na água mais uma vez.

O paulista Deivid Silva, que havia ficado em quarto, levou a melhor em uma nova bateria de 25 minutos e garantiu vaga na quinta fase. Michael Rodrigues ficou em segundo novamente, enquanto Alex Ribeiro e Flavio Nakagima acabaram eliminados da prova.

Devido ao imprevisto, o início do QS 3.000 sofreu um atraso neste sábado. Depois da bateria, a quinta fase entrou em ação com Douglas Silva, Mateus Herdy, Samuel Pupo e Robson Santos na bateria de abertura.

Clique aqui para ver ao vivo.

Notícia atualizada às 9:15 horas (de Brasília).