Circuito ASN 2023

Tudo pronto em Niterói

Circuito ASN 2023 acontece neste final de semana em Itacoatiara, Niterói (RJ).

0
Itacoatiara recebe terceira etapa do Circuito da Associação de Surf de Niterói.

Estão abertas as inscrições para a terceira etapa do Circuito ASN 2023, que é apresentado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Niterói. O campeonato decisivo da temporada acontecerá nos dias 30 de setembro e 1 de outubro, na praia de Itacoatiara (RJ).

Nos dias que antecedem o evento, uma grande ressaca atingirá a costa do estado e o fundo de areia deverá ficar com boa qualidade.

Sábado o mar perderá intensidade, mas mantém um bom tamanho e as categorias disputadas serão a Open Masculino e a Pro-Am.

No domingo, o mar diminui e entram na água as categorias Open Feminino, Sub-18, Master (+35) e Kahuna (+45).

As baterias pendentes da segunda etapa, interrompida por conta das condições climáticas adversas, serão disputadas antes do início das baterias da terceira etapa.

Vale ressaltar a importância da parceria da associação com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Niterói, que está possibilitando a realização de mais um ano do tradicional circuito que acontece desde 1980, além de  tornar viável o retorno da categoria Pro-Am com premiação em dinheiro.

Pelas previsões, teremos show de surfe em Itacoatiara.

A terceira etapa do Circuito ASN 2023 é apresentada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Niterói, patrocínio Ótica do Largo, co-patrocínio Puro Suco e apoio Merre Shape e Design, Pena, Tunel Crew, Nusatur, Mar Delas, Sally Wet, Kaway GoSurf.