Comunidades Tradicionais

Tudo pronto no Bonete

Praia do Bonete, em Ilhabela (SP), recebe mais uma etapa do Campeonato de Surf das Comunidades Tradicionais neste fim de semana.

0
Bonete mais uma vez é palco de campeonato na Ilhabela (SP).

A Praia do Bonete, localizada no extremo sul de Ilhabela, recebe neste fim de semana, 2 e 3 de dezembro, às 8h, mais uma etapa do Campeonato de Surf das Comunidades Tradicionais. O evento é aberto para todos os atletas que queiram competir nas categorias disponíveis.

Na categoria feminino, estão disponíveis as modalidades de Sub 12 Local, Open Local, Bodyboard e Open. Já na categoria masculino as disputas se dividem em Sub 12 Local, Sub 14 Aberta, Sub 16 Local, Sub 18 Local, Master Local, Open Local e Open.

Os quatro primeiros colocados de cada categoria recebem troféus e outros prêmios diversos, como roupas, acessórios e vouchers de consumo em comércios da cidade.

Para Juliana Barreiras, uma das organizadoras do campeonato, “mais uma vez o Bonete será sede desse evento que agita as areias da comunidade. Para quem surfa ou para quem só quer curtir, será um excelente fim de semana. Além das disputas teremos uma festa com a DJ Carla Behara no Hostel Mangará”.

O evento é uma realização da Prefeitura de Ilhabela em parceria com um coletivo de amigas e mães de surfistas, conta também com o apoio de patrocinadores.

As inscrições para a disputa se encerram nesta quinta-feira (30) e os interessados devem entrar em contato com a organização do evento pelo WhatsApp (12) 98129-4096.

Fonte Tamoios News