Tony Laureano

Sem limites na inspiração

Surfista português Tony Laureano lança Limits, novo filme em que revela todo seu poder de superação para encarar ondas grandes.

Já se encontra disponível no YouTube o curta-metragem Limitless, uma obra intensa e emotiva que explora os limites físicos e emocionais do surfe de ondas grandes. Realizado por Luís de Sá e produzido pela Above Creators, Limitless tem como protagonista o surfista portugueês Tony Laureano, acompanhando o seu percurso marcado por altos e baixos, desafios constantes e inúmeros obstáculos que colocaram à prova o seu amor pelo surfe de ondas grandes.

Mais do que um filme de surfe, Limitless é um retrato cru de resiliência, sacrifício e superação. A narrativa conduz o espectador por momentos de dúvida, medo e frustração, contrastados com uma determinação inabalável de continuar a perseguir um sonho que exige total entrega — física e emocional.

O filme culmina num triunfo profundamente humano, onde cada lágrima ganha significado e simboliza a vitória sobre os limites impostos pelo medo, pela adversidade e pelas próprias ondas. Limitless prova que o verdadeiro triunfo não está apenas nas ondas surfadas, mas na capacidade de nunca desistir.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)