Life Style Surf School dropa no Fantástico

#A equipe de reportagem do programa global Fantástico, conferiu na última terça-feira (13/11) a escola de surf Life Style, em São Paulo. O programa ainda não tem data definida para ser exibido.

Os alunos aprendem os princípios básicos do esporte em academias da capital paulista e só depois são levados para o litoral e iniciar a pratica dos fundamentos.

Além das aulas para iniciantes, a Life Style conta com treinamento específico para quem já pega onda. A reportagem do programa destaca este novo método de iniciação no surf. As filmagens foram realizadas na academia R-White.

#Para obter mais informações, visite o site www.aulasdesurf.hpg.com.br .

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.