O artista plástico e waterman Hilton Alves expõem sua arte e representa o Brasil no 11º Haleiwa Arts Festival, que acontece anualmente em Haleiwa, Oahu, Hawaii.
Clique aqui para ver as fotos
O evento acontece nos próximos dias 19 e 20 de julho com a presença de mais de 130 artistas de diversas localidades, nacionais e internacionais, entre músicos, cantores, bailarinos, escultores e pintores.
Hilton foi escolhido pelos juízes do evento por desenvolver o projeto Surf Art Kids, um trabalho social e voluntário nas escolas do lado Norte de Oahu e apresentara novas obras de arte pintadas em acrílico sobre tela, com temas relacionados ao esporte que mais pratica no momento, o stand-up paddle surf.
O artista conta também com pinturas de ondas perfeitas e animais marinhos, em estilo realista e surrealista, além de fotografias de seus cinco murais pintados voluntariamente nas escolas.
Todos os artistas participantes exibirão trabalhos originais e edições limitadas, tradicionais e contemporâneos.
O Haleiwa Arts Festival também inclui dois dias completos de desempenhos artísticos, com intérpretes apresentando uma ampla variedade de música, dança e narrativas.
Estão também incluídos pinturas com giz nas ruas e atividades para crianças. Além disso, várias empresas de Oahu e galerias de artes estarão oferecendo eventos especiais, atrações e promoções em toda a região de Haleiwa.
Para obter mais informações, visite o site Haleiwa Art Festival.
