Coca-Cola Pro

Confira novo vídeo da terça-feira

 

 

 

 

 

 

O saquaremense Yan Guimarães levou a platéia ao delírio com uma bela atuação na primeira fase do Coca-Cola Surf Pro 2009, etapa de nível 6 estrelas do WQS que rola na praia de Itaúna, Saquarema (RJ).

 

Clique aqui para ver as fotos de ação

 

Clique aqui para ver as fotos de ambiente

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.