#Será realizada neste final de semana (05 e 06/01), a segunda e última etapa do Caucaia Bodyboarding Amador, na praia do Icaraí (CE). O evento conta com seis categorias: Amador Open, Mirim, Iniciante, Estreante, Local e Estudantil; e distribui R$ 4 mil em prêmios.
O principal destaque da competição é o atleta amador Gregório Rizzato, líder do atual circuito e quarto colocado no circuito brasileiro. Wellington Santiago, na Iniciante, e Raoni Aragão, na Estreante e Mirim, também são destaques, devido à boa participação no campeonato cearense.
O evento conta ainda com o apoio técnico da Federação Cearense de Bodyboard, que enviará seu quadro principal de árbitros, sob a coordenação de seu presidente, Miguel Ângelo Barroso.