Equipe Fico Surfwear

Murilo Brandt almeja QS

Conheça Murilo Brandt, talento de Santa Catarina e integrante da equipe da Fico Surfwear.

0
Murilo Brandt é campeão Sub 18 no Circuito Itajaí Surf Open (SC).

A Fico Surfwear apresentou o seu time de surfistas para 2022, com nomes consagrados no surfe nacional, além de talentos promissores da nova geração. Na quinta parte da série de entrevistas com os atletas da marca, conheça Murilo Brandt – talento que vem se destacando nas competições de categoria Sub 18 em Santa Catarina e mira etapas do QS.

O time da Fico é composto por Caetano Vargas, Cauã Demski, Davi Glazer, Murilo Brandt, Kailani Rennó e Keoni Rennó.

“A Fico é muito mais que uma marca de surfe, é um legado. Estamos dando continuidade a esse legado junto aos atletas da marca. O time Fico Surfwear é uma família, tem a cara da marca em todos os sentidos. Os atletas representam o lifestyle da marca dentro e fora da água”, define Felipe Winck, Analista de Marketing da marca.

A Fico Surfwear nasceu da ligação com o mar do litoral de São Paulo. Raphael Levy, que passou a adolescência surfando nas praias do Guarujá, decidiu desenvolver uma marca que expressasse seu amor pelo esporte. Em 1983 ele iniciou oficialmente a empresa 100% nacional.

Local de onde?

Barra Velha (SC).

Desde quando surfa?

Desde os 12 anos.

Fale sobre você

Comecei a surfar com 12 anos através da influência de meu pai Pedro Brandt e com 13 anos já comecei a competir alguns campeonatos, assim consegui ter uma evolução mais rápida dentro do esporte.

Gosto bastante de estar na praia com meus amigos jogando uma bola e pegando umas ondinhas.

Quantos e quais os principais títulos?

Terceiro lugar no Catarinense 2020, categoria Sub 18. Campeão Sub 18 no Circuito Itajaí Surf Open 2021. Segundo lugar no Catarinense 2021, categoria Sub 18.

O que acha de fazer parte de uma equipe que nem a Fico que tem grande tradição no surfe brasileiro desde os anos 80?

Fiquei muito feliz quando recebi o convite do Felipe Winck (Team Manager da equipe) para fazer parte do time FICO, ainda mais desse time que vem patrocinando várias gerações, já me sinto parte de uma família com a FICO!

Quais as perspectivas para os próximos anos?

No ano de 2022 vou priorizar bastante pela minha evolução e tentar colocar mais manobras no meu repertório. Vou correr as etapas do Qualifying Series que acontecerão em Santa Catarina.

Acompanhe todas as novidades da Fico Surfwear no Instagram @ficosurfwear.