Equipe Fico Surfwear

Zecão inspira Keoni

"Quero ser um big rider como meu pai", diz Keoni Rennó, 10, em entrevista com equipe da Fico Surfwear.

0
Grommet é atual campeão municipal  Sub 10 de Ubatuba (SP).

A Fico Surfwear apresentou o seu time de surfistas para 2022, com nomes consagrados no surfe nacional, além de talentos promissores da nova geração. Na quarta parte da série de entrevistas com os atletas da marca, conheça um pouco mais sobre Keoni Rennó, filho caçula do legend Zecão. Com apenas 10 anos, o grommet já surfou nas melhores ondas da Indonésia e inspira-se em seu pai para marcar história no surfe competitivo.

O time da Fico é composto por Caetano Vargas, Cauã Demski, Davi Glazer, Murilo Brandt, Kailani Rennó e Keoni Rennó.

“A Fico é muito mais que uma marca de surfe, é um legado. Estamos dando continuidade a esse legado junto aos atletas da marca. O time Fico Surfwear é uma família, tem a cara da marca em todos os sentidos. Os atletas representam o lifestyle da marca dentro e fora da água”, define Felipe Winck, Analista de Marketing da marca.

A Fico Surfwear nasceu da ligação com o mar do litoral de São Paulo. Raphael Levy, que passou a adolescência surfando nas praias do Guarujá, decidiu desenvolver uma marca que expressasse seu amor pelo esporte. Em 1983 ele iniciou oficialmente a empresa 100% nacional.

Local de onde?

Ubatuba (SP)

Desde quando surfa?

Comecei a surfar com 1 ano de idade

Fale sobre você

Sou uma pessoa que gosta muito de surfar e me divertir. Pratico outros esportes como skate e snowboard, gosto também de ouvir rock e viajar para conhecer novas ondas e culturas.

Quantos e quais os principais títulos?

Sou o atual campeão municipal de Ubatuba na categoria Sub 10, mas desde cedo venho conquistando vários títulos de campeão nas categorias de base por todo o Brasil. Atualmente finalizei o campeonato mais importante da minha vida, com a 9º colocação na categoria bem acima da minha no Campeonato Brasileiro 2022.

O que acha de fazer parte de uma equipe que nem a Fico que tem grande tradição no surfe brasileiro desde os anos 80?

Tenho muito orgulho de fazer parte dessa equipe de campeões e representar uma marca de surfe que tem raiz e uma das pioneiras no mercado.

Quais as perspectivas para os próximos anos?

Eu quero sempre me divertir, ser um big rider como meu pai, ser campeão mundial e campeão olímpico de Surfe.

Acompanhe todas as novidades da Fico Surfwear no Instagram @ficosurfwear.