Kalani Robles

Talento caça títulos

Kalani Robles, 12, coleciona troféus em 2021 e representará São Paulo no próximo Campeonato Brasileiro.

0

Com apenas 12 anos, Kalani Robles sagrou-se em 2021 campeão brasileiro Sub 14, durante o CBSurf Junior na Praia da Tiririca (BA). Com 11 títulos conquistados em pouco tempo de carreira, o grommet ainda quer aumentar a sua coleção de vitórias.

Apesar da pouca idade, Robles vem construindo uma carreira sólida e de muito aprendizado. Também conhecido como Kaká, ele conquistou vaga para representar São Paulo no Brasileiro, após o título da Sub 14, e o vice-campeonato da Sub 12 no CBSurf Junior.

Para conseguir estes resultados, Kalani conta com o apoio incondicional dos pais, que viajam junto com ele e sempre trabalham em equipe. Seu pai, Eduardo Reco, é shaper, técnico dentro e fora da água.

Mãe do talento, Clivia Bertoloti também está sempre presente nos treinos e competições. É a filmmaker do filhão e cuida da vida saudável do atleta.

“Um time completo e unido fortalece a carreira do Kalani, o que mostra os resultados expressivos deste ano. Estamos muito felizes e gratos por tudo que vem acontecendo com a carreira do nosso filho”, celebra Reco.

Confira o Instagram do Kalani para saber mais sobre suas conquistas e treinos, @kalani_robles.