Série ao Fundo

Estreantes da temporada

0

Falta pouco! Em março os melhores surfistas do planeta entrarão novamente em ação para mais uma temporada eletrizante na elite do Circuito Mundial. E o Série ao Fundo já está em contagem regressiva!

 

No primeiro episódio da nova temporada, Edinho Leite e Tiago Brant analisam as novas caras do circuito, os famosos Rookies. E o grupo de estreantes deste ano promete abalar o Tour, já que está recheado por muitos talentos.

 

Destaque para Ethan Ewing, atual Campeão Mundial Pro Junior. O australiano de apenas 17 anos impressionou a todos em 2016 ao faturar etapas prime e mostrar muita técnica tanto em ondas pequenas quanto nas bombas da Tríplice Coroa Havaiana.

 

E o circuito fica ainda mais internacional com a chegada de um trio europeu, composto por Joan Duru (França), Frederico Morais (Portugal) e Leonardo Fioravanti (Itália). Leo, aliás, é o primeiro italiano da história a fazer parte da elite do surfe mundial.

 

Já a tempestade brasileira ganha mais um integrante de respeito: Ian Gouveia, filho do brasileiro que desbravou o circuito mundial no final da década de 80, Fabio Gouveia.

Como de costume, a largada será na Gold Coast, mais precisamente nas direitas emparedadas de Snapper Rocks, a partir do dia 14 de Março. E todas as informações sobre a volta do CT você confere no Série ao Fundo. Rema!