Terça épica em Itajaí

Petterson Thomaz, Mickey Bernardoni e Icaro Ronchi arrepiam nos cilindros redondos da Praia Brava.

0

O ano de 2019 vai chegando ao fim e o Waves preparou uma retrospectiva com alguns dos vídeos mais marcantes da temporada:

No dia 19 de março, uma ondulação levantou os tubos da Praia Brava, em Itajaí (SC). Quem esteve na área foram os catarinenses Petterson Thomaz, Icaro Ronchi e Mickey Bernardoni, que produziram o clipe acima em uma manhã clássica.

“Foram dois dias de altas ondas. Para nós aqui do litoral norte catarinense o melhor swell do ano. Foi uma manhã inteira de tubos, mar pesado e condição difícil. Mas no final todo mundo conseguiu se divertir e saiu de cabeça feita”, declara Petterson, que saiu de Joinville para encarar o swell.

“Aquele dia já prometia altas ondas. A previsão era de vento sul. Saí de casa em Floripa ainda na madrugada e decidimos cair na Brava. Quando chegamos lá estava clássico. Nem consegui esperar o Petterson se arrumar e fui direto para a água. Mesmo difícil de achar a boa, foi o melhor dia do ano até agora”, acrescenta Ronchi.

As imagens são de Felipe Franco, Osvaldo Pok e Thomas Andrade. Já a trilha sonora é de Mickey Bernardoni e Anderson Kuehne.

Foto de capa Ricardo Alves

Matéria originalmente publicada em 29 de março de 2019.