Canto do Recreio de gala

Canto do Creio quebra com ótimas condições e faz a festa da galera na Zona Oeste do Rio.

0

O verão 2020 segue surpreendendo a galera no quesito condições do mar para o surfe. Em diversas regiões do País, os surfistas têm feito a festa, pois o flat, característica desta época, não tem rolado, para a felicidade de todos.

No Rio de Janeiro, o pico do Canto do Recreio tem funcionado com frequência, e na última quinta-feira (13) as direitas voltaram a ficar longas e manobráveis. O vento sudoeste, maral na maioria das praias da cidade, entra de terral no Canto e ajudou a melhorar a formação das ondas.

No início da tarde, o pico tinha pouca gente, mas surfistas do calibre de Marcelo Trekinho, Stephan Figueiredo, Gabriel Pastori, Jimmy do Canto e Salvador Lamas estavam soltando as manobras. Logo chegaram também os atletas locais da nova geração do surfe do Rio, Sany Oliveira e Diego Brígido. Com o passar do tempo, mais surfistas foram chegando pra fazer parte da festa do surfe, em mais um dia de altas ondas no verão 2020.

Confira a sessão no Vlog Surfe TV #26, que tem imagens de Tunico Santos @tunico.santos e edição de Carlos Matias @carlosmatisarj.

Clique aqui e inscreva-se no canal Surfe TV.

Patrocínio: HB e Teccel.

Apoio: Rubber Sticky, Indo Dreams Tours e Waves.

Carlos Matias veste: Billabong e HB Eyewear.

Direção, Produção e Edição: Carlos Matias.

Imagens: Carlos Matias e Tunico Santos.

Arte: André Bremer, Carlos Matias, Gabriel David e Mari Taboada.

Música: Anwar Amr – Extreme Energy.