Surf Sessions lança disco

Com participações especiais e músicas inéditas, banda brasiliense Surf Sessions apresenta o disco Inverso.

0

Com 12 anos de estrada, o grupo brasiliense Surf Sessions acaba de lançar seu sétimo trabalho, intitulado “Inverso”. O disco conta com dez músicas inéditas e foi gravado em Brasília e São Paulo. A produção musical é assinada por Rodrigo Sanches, vencedor do Grammy Latino com o disco Tropix, da Céu.

“O Rodrigo foi peça fundamental para a criação deste novo trabalho. Ele deu uma unidade bem legal para o nosso som, que tem uma natureza de ser mais abrangente por sermos três cantores, e também trouxe elementos e timbres mais modernos, uma atualização que nós pedimos”, conta Rafael Monte Rosa, guitarrista e vocalista do grupo.

Com uma mistura característica do reggae e rock, o disco possui as participações especiais do vocalista da banda Nação Zumbi, Jorge du Peixe, da cantora Anna Lú, do Dj Marcelinho e do cantor Jamelão.

Após três anos do último lançamento, a Surf Sessions vem com uma aposta muito forte. “Inverso” nasce mostrando novas facetas da banda. Um namoro recente com levadas eletrônicas, grooves percussivos e sintetizadores. Tudo isso somado às características já marcantes do gênero Surf Rock.

O álbum completo já está disponível nas principais plataformas de streaming como iTunes e Spotfy. Além disso, as músicas “Cedo Vão os Bons”, “Estrada do Céu” e “Desligar o Mundo”, já tem videoclipe oficial lançados no canal da banda no YouTube.

A Surf Sessions é formada por Rafael Monte Rosa (guitarra e voz), Felipe Bittencourt (guitarra e voz), Renato Azambuja (percussão e voz), Jorge Bittar (teclado) e Juninho Fernandes (bateria).

Capa do disco Inverso.