Jamaicano faz o som

Jamaicano Triston Palma embala o reggae neste sábado (23) na festa Fatiado Discos, em São Paulo (SP).

0
Triston Palma já dividiu o palco com Bob Marley.

A clássica pistinha da Fatiado Discos ficou pequena para receber Triston Palma. O cantor jamaicano – que teve sua carreira impulsionada em 1979 quando dividiu o palco com Bob Marley e foi produzido por Bunny Lee – vem ao Brasil pela primeira vez. Neste sábado (23), ele se apresenta na noite Fatiado Reggae, que acontece no Mundo Pensante.

Triston Palma chegou a ser considerado um dos compositores de maior sucesso na Jamaica durante os anos 80, quando se consagrou um dos mais populares singjays dentro das culturas sound system e dancehall. Seu maior sucesso, “Joker Smoker” (1982), foi relançado no Brasil em 2018, no formato vinil 7”, pela Fatiado Discos e estará à venda no dia do show junto com outras pedradas do catálogo do selo.

A noite Fatiado Reggae também conta com shows de outros artistas Fatiado Discos: Sistah Chilli, que recebe Rasec e Regiane Cordeiro. E o projeto Dancehall de Quebrada, formado por Jimmy Luv, Xandão Cruz, Jah Wala e Michel Irie. Também se apresenta Zion Sounds feat. Vetinho e, antes e depois dos shows, DJ set Jamaica 100% em vinil com Fatiado Selecta.

A Fatiado Discos sempre recebeu grandes artistas para shows intimistas, apertados e suados em sua pequena pista de dança que fica no meio da loja de discos de vinil. Di Melo, Linn da Quebrada, Bia Ferreira, KL Jay, Helião RZO e Thaíde são alguns destaques entre os. Além disso, a casa já recebeu os jamaicanos Purpleman, Fat String e Robert Lee.

Sista Chilli também é atração na Fatiado Discos.

Sistah Chilli

A Fatiado Discos já é aquele clássico ponto de encontro para o melhor happy hour da zona oeste de São Paulo. A loja de discos de vinil que conta com cervejas especiais, burgers na churrasqueira e uma deliciosa área externa com vista para o Sumaré atrai dezenas de pessoas diariamente.

O local, dirigido por apaixonados por música, tem uma trilha sonora a cada dia da semana. A noite “Quarta Reggae” virou destaque na programação. A Fatiado Discos também é um selo que lança artistas que conversam com os sons da ilha da fumaça. A festa ‘Fatiado Reggae’ no Mundo Pensante foi criada para escoar ainda mais música boa com o espaço necessário que Triston Palma merece. A loja na Alfonso Bovero ficou pequena para essa atração.

Serviço Fatiado Reggae no Mundo Pensante:

Triston Palma (Jamaica), Sistah Chilli feat. Rasec e Regiane Cordeiro, Dancehall de Quebrada, Zion Sounds feat. Vetinho.
Horário: 23h até 06h
Local: Mundo Pensante
Endereço: Rua Treze de Maio 830, Bixiga, São Paulo
Ingressos Online: Eventbrite