Juqueí Surf Girls

Mulheres em harmonia

Juqueí Surf Girls reúne yoga, surfe, meditação e SUP em comemoração ao Dia Internacional da Mulher no litoral norte paulista.

0

O Aloha Yoga Studio e a professora Beatriz Olivo promovem, entre os dias 6 e 8 de março, um evento especial de esporte, saúde e bem estar em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O Juqueí Surf Girls acontece na badalada praia do litoral norte paulista e conta com atividades práticas especiais em contato com o mar, rio e natureza.

O final de semana engloba hospedagem em condomínio com área de frente para o mar, além de alimentação saudável, aulas de surfe, práticas de meditação e passeio de SUP.

A professora Beatriz Olivo é surfista, formada em educação física e dá aulas de yoga e surfe funcional. É nascida e criada em Santa Catarina, mas mudou-se para o estado de São Paulo há mais de 15 anos e ainda é apaixonada pelo surfe.

Para saber mais sobre o Juqueí Surf Girls, entre em contato pelo telefone  (11) 99691-1612 ou siga o perfil @aloha_yoga_studio no Instagram.