Fotos de ambiente das finais

Veja a galeria de imagens de ambiente das finais da Vans World Cup em Sunset Beach, Havaí.

0

Em uma final com ondas inconsistentes, depois de muitas emoções nas fases anteriores, o havaiano Ezekiel Lau ficou com o título da Vans World Cup e o brasileiro Jessé Mendes foi o vice-campeão em Sunset Beach, coroando a bela campanha que o levou a garantir a permanência na elite mundial e também a liderança do ranking da tradicional Tríplice Coroa Havaiana.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Completando a final, o francês Joan Duru terminou em terceiro, seguido pelo californiano Griffin Colapinto.

Outro brasileiro que carimbou a vaga nesta quinta foi Jadson André, autor de uma virada espetacular nas quartas de final.

Também estão confirmados pelo QS os atletas Seth Moniz, Ryan Callinan, Deivid Silva, Peterson Crisanto, Ricardo Christie, Leo Fioravanti e Soli Bailey. Último no G-10, o australiano Jack Freestone tem grande chance de retornar à elite mundial, mas ainda depende de Griffin Colapinto no Pipe Masters. Griffin, que está entre os 10 no QS e também entre os 22 no CT, só precisará da vaga no QS se a zebra tomar conta do Pipe Masters.

Outro que brigou até o último dia pela classificação em Sunset Beach foi Weslley Dantas. O jovem ubatubense arrebentou as direitas nesta quinta-feira e chegou às semifinais mesmo com dores no tornozelo. De quebra, ainda recebeu o prêmio de melhor estreante na Tríplice Coroa Havaiana.