Jihad triunfa na Atalaia

Jihad Khodr domina as esquerdas da Atalaia (SC) e fica com o título Master da terceira etapa do Circuito The Legends.

0

A terceira e penúltima etapa do Circuito The Legends Vida Marinha foi realizada nos dias 16 e 17 de novembro nos Molhes da Atalaia, Itajaí (SC).

As categorias em disputa foram Master (acima de 35 anos), Grand Master (acima de 40), Kahuna (acima de 45) e Grand Kahuna (acima de 50).

Pela categoria Master, o paranaense e ex-Top da elite mundial Jihad Khodr surfou muito e foi o grande campeão. Em uma final acirrada, ele bateu Adriano Camargo (2º), Felipe Ximenes (3º) e Pedro Norberto (4º).

Na Grand Master, quem levou a melhor foi Marcio Leal, que pulou do terceiro para o primeiro lugar ao executar boas manobras nas esquerda do pico. Roni Ronaldo (2º), Alvaro Bacana (3º) e Guto Merelli (4º) completaram o pódio.

Bicampeão brasileiro, o baiano Jojó de Olivença competiu em duas categorias: Grand Kahuna e Kahuna. Depois do vice na Grand Kahuna, ele somou impressionantes notas 10 e 8.00 para faturar a Kahuna.

Por fim, o catarinense Steward Dean não deixou Jojó de Olivença dominar a cena na Atalaia e por uma diferença de apenas 0.15 pontos foi o grande campeão da Grand Kahuna. Já na disputa entre os locais, o título ficou com Ricardo Tavares.

O Circuito The Legends Vida Marinha é realizado pela Swell Eventos e Match Sports. Apoio: ASPI (Associação de Surf das Praias de Itajaí). Patrocínio: Vida Marinha, Surfland Brasil e Prefeitura Municipal de Itajaí por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer. Supervisão: Abrasp (Associação Brasileira de Surf Profissional) e Fecasurf (Federação Catarinense de Surf).

The Legends Vida Marinha 2019

Resultados da terceira etapa

Master

1 Jihad Khodr
2 Adriano Camargo
3 Felipe Ximenes
4 Pedro Norberto

Grand Master

1 Marcio Leal
2 Roni Ronaldo
3 Alvaro Bacana
4 Guto Merelli

Kahuna

1 Jojó de Olivenca
2 Guga Arruda
3 Roni Ronaldo
4 Rubens Farias

Grand Kahuna

1 Steward Dean
2 Jojó de Olivenca
3 Saulo Lyra
4 Rubens Farias

Local

1 Ricardo Tavares
2 Dikson Queiroz
3 Vanderlei Vieira
4 Leandro Moreira