Clima de carnaval

Surfantasia rola em Matinhos

Galera veste a fantasia em evento de confraternização no pico de Matinhos (PR).

0

304x415A praia de Matinhos recebe neste domingo (17) o Longbrothers apresenta o sétimo festival Surfantasia 2017. O evento já é tradição na cidade e mistura a confraternização entre amigos com uma linda ação social.

As categorias são Feminino, Masculino, Kids (até 13 anos) e Famílias. Além de muito surfe, será um dia repleto de gincanas, brincadeiras, sorteios de brindes e o concurso da fantasia mais criativa.

A inscrição é feita no local e custam cinco brinquedos novos que são destinados ao evento de natal organizado por Rogério Gordaines e amigos. Também estão sendo arrecadados brinquedos e equipamentos de surfe na Toca da Camiseta e na Echo Travel, que ficam em Curitiba.

O Longbrothers apresenta o sétimo festival Surfantasia 2017 tem co-Patrocínio da Optimum Car Care Brasil. Realização: Longbrothers Surf Club Paraná. Supervisão: FPS. Apoio: Rapha Silk, Toca da Camiseta, DaHui, Batbol, Freesurf, Bureau Wave, Tide Rise, Vó Lídia, Celso Celurares, Oceam, Dica da Tere Personal Organizer, Mascarello Kids, Prolite e Prefeitura de Matinhos.