CBSurf Junior Tour

Etapa rola em São Chico

CBSurf Junior Tour abre prazo de inscrição exclusivo para federações na terceira etapa, em São Francisco do Sul (SC).

0
Prainha de São Francisco do Sul (SC) recebe terceira etapa do CBSurf Junior Tour.

A Confederação Brasileira de Surf confirmou a terceira etapa do CBSurf Junior Tour para os próximos dias 13 e 14 de outubro, na Prainha de São Francisco do Sul (SC).

O evento reúne os melhores surfistas de cada estado brasileiro, e o primeiro período de inscrições é destinado única e exclusivamente às federações, que devem enviar as listas de atletas à Confederação Brasileira de Surf (CBSurf).

Ao término do primeiro período, que terá início nesta quinta-feira (13/9), às 8h, e vai até as 18h do dia 1º de outubro, as vagas disponíveis poderão ser preenchidas por surfistas de todo o Brasil.

Segundo a CBSurf, as federações devem enviar suas listas para o email [email protected].

Cada federação pode enviar uma lista com até 5 atletas com vagas garantidas e mais 5 alternates na categoria Sub 18; 5 atletas com vagas garantidas e 5 alternates na Sub 16; 2 atletas com vagas garantidas e 4 alternates na Sub 14; duas atletas com vagas garantidas e duas alternates na Sub 18 feminina; duas atletas com vagas garantidas e duas alternates na Sub 16 feminina.

Na lista, a federação deve informar o nome, a categoria e o ano de nascimento de cada atleta. Junto, a entidade deve enviar o comprovante de depósito das inscrições.

Os depósitos devem ser feitos em nome da Confederação Brasileira de Surf (CBSurf), Banco Bradesco, agência 1172, conta corrente 23125-8, CNPJ 02.995.720/0001-60.

Cada inscrição tem o valor de R$ 150. Porém, o evento marca ainda o prazo final para os surfistas amadores pagarem a taxa anual de filiação, que tem o valor de R$ 50.

Para obter mais informações, visite o site Cbsurf.org.br.