Rip Curl Grom Search

Batalha final na Barra

Com inscrições praticamente esgotadas, etapa final do tradicional circuito de base está confirmada para os dias 23 e 24 de fevereiro na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ).

0
Rip Curl Grom Search completa 20 anos nesta temporada.

Com as categorias Feminina (sub 16) e Iniciante (sub 14) lotadas, e restando apenas duas vagas na Grommet (sub 12) e cinco na Mirim (sub 16), a final do Rip Curl Grom Search já é garantia de um novo sucesso. A etapa decisiva está confirmada para os próximos dias 23 e 24, na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), um dos principais palcos do surfe brasileiro.

“Estamos felizes em ver, mais uma vez, o campeonato praticamente lotado uma semana antes. Com atletas de várias partes do país inscritos, isso confirma a credibilidade do nosso evento no calendário brasileiro de surfe amador. São 20 anos de história, reforçada com grandes nomes do surfe que já passaram por esse que é muito mais do que um campeonato. Ícones como Gabriel Medina e Filipe Toledo como destaques, no início de suas carreiras. Esperamos ver esses jovens que estão agora no Rip Curl Grom Search brilhando no World Tour no futuro”, diz o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez.

Na lista de inscritos, atletas de oito estados, além do equatoriano Bruce Burgos. Vale lembrar que na Mirim e na Feminina, os campeões do ranking garantem vagas para a final internacional do evento, em 2020, em algum lugar do mundo. Entre os candidatos deste ano está Sophia Medina, atual campeã entre as meninas e que este ano já está escalada para a disputa mundial em maio na Costa Rica, junto com Eduardo Motta, vitorioso em 2018.

Para as cinco vagas da Mirim e duas da Grommet, as inscrições seguem abertas e feitas somente através da Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro (Feserj), aos cuidados de Guilherme Aguiar. Serão considerados os e-mails por ordem de chegada com todas as informações corretas.

É preciso enviar e-mail para [email protected], informando nome de competição, estado de residência, cópia do documento de identidade com foto e carta de autorização, preenchida e assinada pelo responsável legal. Depois, aguardar a validação dos dados por escrito, via e-mail, com o prazo para pagamento da inscrição.

O pagamento só deve ser feito após o recebimento da resposta da Feserj, validando a inscrição. A taxa é de R$ 120 por atleta, por categoria. Serão aceitos somente pagamentos via transferência eletrônica pela internet e/ou na boca do caixa em dinheiro, sendo que não serão aceitas transações no caixa eletrônico. O depósito será feito na conta da Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro – FESERJ, CNPJ 01.920.708/0001-23, Banco Itaú Unibanco, agência 4.074, cc 14.333-2