Janela aberta em Niterói

Com período de espera até o fim de setembro, Itacoatiara Big Wave aguarda swell grande e perfeito para show dos big riders em Niterói (RJ).

0

Janela aberta para o Itacoatiara Big Wave, campeonato de ondas grandes no formato das competições do circuito mundial da modalidade. O período de espera começou neste mês de julho e vai até setembro.

Os organizadores quase ligaram o sinal amarelo para este fim de semana, quando o pico de Niterói vai receber uma grande ondulação, mas também estão previstos ventos fortes, o que deve estragar a formação das bombas do pico. E como a qualidade das ondas tem peso importante, bem como o tamanho, a direção de prova vai esperar por outras ondulações.

Para acompanhar mais informações sobre o Itacoatiara Big Wave, visite @itacoatiara.big.wave no Instagram.

O Itacoatiara Big Waves tem o patrocínio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Niterói, Neltur, SGA Toyota Itacoa, e tem o apoio da NET, Nusatur, Bulan Baru, NOB, Tranquilo e Seguro, Water Life Resgate, Merrê Surfboards, Magnet Wax, Mare Pranchas, Puro Suco e Ativa Restaurante. O apoio oficial é do INEA, Parque Estadual da Serra da Tiririca e Reserva Marinha Extrativista de Itaipu. A edição é da Full Filmes, a produção é da Associação de Surf de Ondas Grande e Tow In de Niterói e a co-produção da Renata Beyruth.