Fã persegue Fanning

Mulher de 38 anos é presa depois de invadir a residência do tricampeão mundial Mick Fanning na Gold Coast.

0
© WSL / Kirstin
Mick Fanning tem casa invadida na Gold Coast.

A australiana Sarah Anne Foote, de 38 anos, acabou presa no último dia 2 de fevereiro depois de invadir a residência do tricampeão mundial Mick Fanning na Gold Coast, Austrália.

Segundo relatos do jornal Gold Coast Bulletin, o vizinho de Fanning viu uma mulher pulando a cerca do quintal e chamou a polícia.

Ao chegar ao local, Fanning e seus amigos ainda surpreenderam a mulher dentro de casa, antes de ela fugir da cena com alguns pertences do atleta. “Quando alguém entra em sua casa, é preocupante, por isso chamamos a polícia”, relatou Fanning.

Sarah foi acusada de perseguição ilegal, invasão de domicílio e roubo. Aparentemente, ela também estaria enviando cartas de amor para Fanning e, depois de não ser correspondida, passou a ameaçá-lo.

A mulher foi levada sob custódia e permanecerá presa até o julgamento.

Sarah Anne Foote permanecerá presa até o julgamento.

Esta não é a primeira vez que uma atleta de ponta da Gold Coast tem problemas com fã obsessivo. Em 2010, Stephanie Gilmore foi atacada na frente de seu apartamento com uma barra de ferro por um homem que estava em uma bicicleta.

Ela chegou a reagir, fraturou o pulso esquerdo, sofreu cortes no braço e na cabeça, e foi atendida no hospital de sua cidade.