Da Hui e OP prestigiam em Mega Bazar em São Paulo

As marcas Da Hui e Ocean Pacific participam do I Mega Bazar GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), que começa nesta segunda feira (29/10) e rola até o dia 25/11, no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera.

Além da Da Hui e OP, participam cerca de 50 marcas, como Gregory, Banana Republic, Madame Buterfly, Adidas, TNG, entre outras.

A previsão é de que 500 mil pessoas passem pelo evento. O bazar será realizado entre 12 e 22 horas.

Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (0xx11) 4193 6392.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.