Solto em Baía Formosa

Alan Jhones coloca o frontside em dia nas linhas do Pontal de Baía Formosa (RN).

0

Atleta da equipe Pena, Alan Jhones vem fazendo um treinamento forte para as competições profissionais que acontecem em boa parte do litoral brasileiro.

Recentemente, com a chegada do primeiro swell de norte no litoral potiguar, o local de Baía Formosa aproveitou para colocar em dia a linha de tubos nas direitas perfeitas do Pontal. Com a bancada de pedra aterrada e a direção da ondulação encaixada, a direita costuma ficar ainda mais perfeita, proporcionando longos canudos.

Além dos tubos, “The Jhones” aproveitou para soltar seu repertório de manobras modernas, mostrando tem condições para voltar a competir o Qualifying Series em 2020.

“Estou muito focado nos meus treinos, hoje me sinto em minha melhor forma, tenho acordado cedo todos os dias para treinar dentro e fora d’água com meu técnico Kleber Cavalcante, Espero alcançar meus objetivos e no próximo ano voltar a competir algumas etapas do QS. Meu filho Matheus Jhones tem me incentivado bastante e tenho certeza que 2020 vou voltar a fazer história dentro do surfe brasileiro”, comenta Alan Jhones.

Confiram vídeo do atleta destruindo as ondas de Baía Formosa.