Última chamada no Sul

Inscrições para competição interativa Pampa Barrels encerram-se nesta terça-feira (15) no Rio Grande do Sul.

0

O Dado Bier Pampa Barrels 2019 vai premiar as melhores ondas surfadas pela galera do Rio Grande do Sul nesta temporada. A janela para inscrição das ondas se encerra nesta terça-feira (15).

A poucos momentos do fim do prazo, o free surfer e jornalista Thiago Rausch, idealizador do projeto, conversou com o fotógrafo Christian Jung, atual campeão da categoria Momento Pampa Barrel.

A categoria é oferecida pela Marivan Surf Shop e vai premiar o fotógrafo campeão com uma prancha da Trench Town, além de kit e um troféu exclusivo desenvolvido pela artista e designer Sarah Rocha.

A foto campeã em 2018 foi registrada de dentro d’água, na Praia dos Molhes, em Torres (RS), e obteve um total de 2.031 votos nas quatro fases que disputou até chegar ao título.

“Sobretudo, deve-se exaltar o potencial artístico da imagem e atitude do fotógrafo, nadando em meio as ondas e correntes para capturar o momento exato da força e sutileza da natureza, em comunhão única com a ação humana”, ressalta Thiago Rausch.

Foto campeã de 2018 na categoria Momento Pampa Barrel.

A festa de premiação do projeto 2019 acontece no dia 28 de novembro no Dado Bier do Bourbon Country, em Porto Alegre (RS). Para mais informações, acesse o site Pampa Barrels.

O Dado Bier Pampa Barrels 2019 é apresentado pela Doctor Clin Saúde. Patrocínio: Trench Town Surfboards, Hop Soda Brazil, Marivan Surf Shop, Proibt Wave e Infinity Imobiliária Digital. Apoio: Waves.