Na ponta dos dedos

Wavescheck repagina visual com layout responsivo e o maior índice de acertos do Brasil.

5
Novos elementos do Wavescheck: layout que se adapta a qualquer tipo de navegador ou dispositivo (celular, computador e tablet).

Em 2018, o Waves completa 20 anos de vida, sempre mantendo o internauta atualizado com as melhores condições do mar em todo o território brasileiro, além das notícias e discussões mais quentes do universo do surfe, 24 horas por dia e sete dias por semana.

Para comemorar as duas décadas de existência, no último mês de dezembro lançamos uma plataforma totalmente nova e modernizada, mantendo a essência visual que levou o Waves ao primeiro lugar entre os sites de surfe mais acessados do mundo, mas também investindo no que há de mais inovador quando o assunto é tecnologia.

Com um layout mais “responsivo”, ou seja, multitelar, que se adapta a qualquer tipo de navegador ou dispositivo (celular, computador e tablet), o site modernizou o Wavescheck, com uma nova família de grafismos e novos elementos no boletim.

Se você também é fã do nosso aplicativo para Android ou iOS, aguarde que novidades estão chegando muito em breve. Logo ele também estará de volta!

Enquanto isso, você pode acessar waves.com.br do seu smartphone, de qualquer lugar que estiver, para se manter informado com a previsão e o boletim diário sobre os mais de 180 picos do Wavescheck, além do exclusivo modelo próprio de previsão de águas rasas, com o maior índice de acertos do Brasil.

É muito simples e não precisa instalar nenhum aplicativo, basta acessar direto do navegador do seu aparelho móvel, para ter acesso ilimitado a todo conteúdo.

Foto de capa: Fabriciano Jr. / @survivephotos