Mansão à venda

De mudança para Newcastle, Julian Wilson coloca casa à venda pela bagatela de R$ 10,5 milhões.

0

Recentemente, o aussie Julian Wilson mudou-se para Newcastle, estado de New South Wales, Austrália. O local é a terra natal de sua esposa, Ashley, e também será o cenário para o crescimento da filha do casal, a pequena Olivia.

Com isso, a antiga mansão em Peregian Beach, Sunshine Coast, Queensland, região onde Julian cresceu surfando, foi colocada à venda pela bagatela de 4 milhões de dólares australianos (cerca de R$ 10,5 milhões).

A casa foi comprada pelo aussie há três anos, pelo valor de AU$ 3,5 milhões, e deu uma pequena valorizada desde então. “O ponto alto da casa é o amplo espaço aberto, onde uma parede de vidro se retrai completamente para enquadrar-se perfeitamente em uma vista de tirar o fôlego. Você vai querer sair para fora da casa, em um ensolarado terraço da piscina e apreciar a vista panorâmica excepcional”, diz o anúncio da imobiliária responsável pela venda.

Outro pmotivo para a mudança de Julian foi aproximar-se dos amigos Ryan Callinan e Craig Anderson e treinar nas constantes ondas de Newcastle.