José Eduardo sofre acidente

Candidato ao título brasileiro da temporada, José Eduardo sofre acidente no caminho para etapa em Ubatuba (SP), corta o braço em várias partes e perde todo o equipamento.

0
Ônibus sai da pista e bate.

José Eduardo, o Dudu de Búzios, levou um susto nesta sexta-feira. O atual número 3 do ranking brasileiro da Abrasp estava a caminho de Ubatuba quando o ônibus onde estava saiu da pista e bateu na estrada Rio-Santos. O surfista cortou o braço em várias partes e levou 16 pontos.

José Eduardo sofreu diversos cortes no braço.

“Ninguém sabe ainda o que aconteceu, talvez o motorista tenha dormido no volante. O ônibus bateu e foi pro mato, quebrou vários vidros e estragou quase tudo. Cortei o braço em vários lugares, levei 16 pontos e não sei se terei condições de competir amanhã. Todas as minhas pranchas quebraram, mas, mesmo assim, como eu entro na terceira fase, vou ver se consigo competir”, disse Dudu, que quase não viajou por falta de patrocínio.

“Ainda sinto muita dor. Fui pro hospital de Paraty e fui muito bem atendido. Agora estou bem, na casa de um amigo. Foi um susto, um livramento do ‘Papai do céu’. Como estou vivo, tenho que agradecer. E é isso, estamos aí na luta, no combate”, comentou o surfista, que briga pelo título brasileiro da temporada.

A competição acontece neste fim de semana (23 e 24) na Praia Grande, em Ubatuba, São Paulo, vai distribuir R$ 30 mil em premiação e vale 3.000 pontos no ranking.