Furto em Santa Mônica

Italo Ferreira tem passaporte e equipamentos furtados em Santa Mônica, Califórnia (EUA); Top se preparava para embarcar ao Japão, onde disputa o ISA Games a partir desta sexta-feira (6).

0
Carro estava estacionado nos arredores do Urth Caffe, local movimentado de Santa Mônica.

O Top brasileiro Italo Ferreira e a namorada Mari Azevedo foram furtados na última terça-feira (3) em Santa Mônica, Califórnia (EUA).

Italo encontrou-se com o shaper Timmy Patterson na cidade e preparava-se para embarcar ao Japão, onde disputa o Mundial da ISA a partir desta sexta-feira (6). Atriz e cantora, Mari Azevedo também aproveitou a passagem pelo litoral sul californiano e gravou um clipe em Venice Beach.

O carro do casal acabou arrombado e furtado quando estava estacionado nos arredores do Urth Caffe, local movimentado da cidade. No veículo estavam passaportes, câmeras, lentes, celulares e computador.

Nas redes sociais, Italo e Mari pedem ajuda para recuperar os objetos, principalmente o passaporte do atleta. O ISA Games dá a largada neste final de semana no Japão e Italo é um dos representantes da equipe brasileira.

View this post on Instagram

Se alguem souber como ajudar!! So queremos passaporte ou compraríamos tudo de volta pelo amor de Deus

A post shared by Mari Azevedo (@mariazevedo) on