Festival embala circuito

Com exposições, surf music e outras atividades, festival Surf & Soul Culture rola durante a segunda etapa do Circuito Municipal de Ubatuba (SP).

0
Divulgação
Etapa acontece no pico que proporcionar as melhores ondas durante o feriado em Ubatuba.

Entre os dias 15 e 17 de novembro, o festival Surf & Soul Culture embala os bastidores da segunda etapa do Circuito Municipal de Ubatuba (SP).

O evento acontece durante todo o feriado prolongado e terá atividades infantis, exposição de fotos e objetos, cerveja artesanal e surf music.

No dia 16 de novembro, em parceria com a AUS (Associação Ubatuba de Surf) e com a APPRU (Amigos na Preservação, Proteção e Respeito a Ubatuba), rola uma ação ambiental de recolhimento de lixo na praia onde acontecer o evento (ainda depende das melhores condições).

No dia seguinte as atividades terão início com oficina de artes com materiais recicláveis, oficina de pintura para crianças, alimentação funcional e aula de culinária infantil, recreação com personagem teatral, slackline e prancha de equilíbrio, live painting e palestras com atletas da modalidade.

O espaço também será ocupado por exposição de fotógrafos locais, pinturas, quadros e acervo disponibilizado pela AUS. Tudo embalado pela boa surf music da Hat Acústico.

A partir das 20 horas, o Bar Pé na Jaca será dedicado às atrações musicais com DJ Tucão e Da Vula Band, artistas locais altamente ativos na cidade e com venda da cerveja artesanal Hudcher, de produção local.

A proposta das organizadoras, Luna Pedricci e Monica Delatorre, é proporcionar à cidade um evento da cultura surfe para além da prática cotidiana com atividades para toda a família.

“O projeto surgiu da intenção de proporcionar à cidade eventos que permitam experiências culturais e atrações relacionadas ao mundo do surfe. Além disso, atrair o público local e o turista afim de conscientizar sobre causas ambientais e sociais. Nosso evento também incentiva artistas e empreendedores locais a ter um espaço para divulgar seu trabalho”, diz Monica Delatorre, sócia-produtora da Lumo Produções.

Para saber mais, envie mensagem para imprensa.lumoproducoes@gmail.com.

Serviço

Festa Surf & Soul Culture
Dia: 17 de novembro de 2018
Local: Bar Pé na Jaca – Rua Leovigildo Dias Vieira, 1524 – Itaguá – Ubatuba
Ingressos limitados
R$ 15 na pré-venda até o dia 7 de novembro através do site Sympla.
Pontos de venda: A Espetaria, Toca do Raposa, Tattoo Rock Café e Universo Praia (Das Ondas Biquínis).