Remada em prol dos oceanos

World Surf League e Surfrider Foundation convidam a galera para participar da campanha #StopTrashingWaves, neste sábado, na praia de Itaúna, em Saquarema (RJ).

0
#StopTrashingWaves rola neste sábado, na praia de Itaúna, em Saquarema (RJ).

A World Surf League e a Surfrider Foundation promovem uma remada em defesa dos oceanos no Dia Internacional do Surf, na campanha #StopTrashingWaves. A ação acontece no próximo sábado, dia 15, em Saquarema, palco da próxima etapa do CT 2019.

A praia de Itaúna, em frente ao palco principal do Oi Rio Pro, será o local do Paddle Out, que começa às 10h. A ideia é aumentar a conscientização para a campanha #StopTrashingWaves.

Sobre a promessa da campanha #StopTrashingWaves – A WSL quer inspirar a todos para se comprometerem com o #StopTrashingWaves, apoiando a campanha com uma série de compromissos de sustentabilidade nos eventos diretamente organizados pela Liga:

  • Tornar-se globalmente neutro em carbono até o fim de 2019
  • Eliminar completamente plásticos descartáveis até o fim de 2019
  • Deixar cada lugar melhor e mais limpo do que foi encontrado

Para impulsionar uma onda de impacto, a WSL está pedindo a todos que façam seu próprio compromisso participando da campanha #StopTrashingWaves.

#StopTrashingWaves.

Serviço:

Quem: a WSL South America vai liderar o Paddle Out em colaboração com a WSL PURE (braço sem fins lucrativos da WSL, que significa Protegendo, Entendendo e Respeitando o Meio Ambiente) e atletas da WSL.

Quando: sábado, 15 de junho às 10h00

Cronograma:

10:00 – 10:30 / Início do evento

10:35 – 10:45 / Foto do grupo

10:45 – 11:00 / Avisos sobre a PURE

11:00 – 11:30 / Paddle Out

11:30 – 12:00 / Entrevistas, imprensa

12:00 / Free surf com atletas

Onde: Encontro em frente à arena do Oi Rio Pro na Praia de Itaúna, na Av. Oceânica, 1654 – Praia de Itaúna, Saquarema – Rio de Janeiro.