Pulseiras espalham positividade

Criada em 2010 pelo skatista californiano Daniel Kasidi, marca de pulseiras Rastaclat chega ao mercado brasileiro.

0
Lenda do basquete, LeBron James é um dos embaixadores da Rastaclat.

Marca original dos EUA, a Rastaclat Bracelets acaba de chegar ao Brasil. Ela foi criada em 2010 pelo skatista californiano Daniel Kasidi com o slogan “Seek The Positive” e o objetivo de levar significado, de alguma forma, à vida das pessoas.

Os produtos são criados à partir dessa filosofia – e os clientes enxergam as pulseiras como amuletos, que possuem o poder da positividade e o incentivo de seguir sempre em frente.

Além disso, todos os braceletes são importados e cada coleção é desenhada uma a uma tendo quatro modelos diferentes – que lembram cadarços – para manter o design original e singular da marca.

“Uma marca não é o seu produto. Uma marca é como você faz as pessoas se sentirem, é como você conecta as pessoas. As pessoas que acreditam na nossa marca estão recebendo positividade”, diz Kasidi, que tem o objetivo de formar uma comunidade de pessoas que partilham este mesmo ideal.

Para saber mais, acesse o perfil @rastaclatbr no Instagram ou o site Rastaclat.