Linha chega ao Brasil

Modelo do Vans Era Pro assinado pelo ícone do BMX Sean Ricany desembarca no mercado brasileiro.

0
Vans apresenta o Era Pro em uma roupagem preta com amarelo, em veludo cotelê.

O Era Pro é uma silhueta Clássica da Vans testada e provada pelo tempo, atualizado com as tecnologias atuais para aguentar o tranco do piloto de BMX mais insano. A Vans apresenta o Era Pro em uma roupagem preta com amarelo, em veludo cotelê.

Desenvolvido com amortecimento e suporte em mente e feito especialmente para a linha Vans Pro Classics, esse modelo eterno encontra as demandas do agressivo BMX moderno.

Escolhido como favorito pelo piloto de BMX do time global Sean Ricany, o Era Pro foi cuidadosamente pensado e traz essa lista de benefícios:

Duracap Construído com os reforços Duracap em borracha localizados nas áreas de maior abrasão do cabedal, entregando durabilidade incomparável para aguentar os constantes abusos do time global de BMX da Vans.

UltraCush HD UltraCush HD são palmilhas da Vans construídas em poliuretano que mantém os pés próximos do skate, entregando o maior nível de absorção de impacto.

Vans Original Waffle Compound Outsole Utilizando os mais de 50 anos de experiência da Vans com borracha natural vulcanizada profissional em um composto desenvolvido para entregar o melhor boardfeel e tração sem deslizes.

Pro Vulc e Pro Vulc Lite Por mais de 50 anos, o composto de borracha natural da Vans tem entregue o melhor boardfeel, flexibilidade e tração.

Sobre Sean Ricany Começando sua carreira ainda bem jovem, o nativo de New Jersey Sean Ricany não é nenhuma novidade para a comunidade global de BMX.

Entrando no time global de BMX da Vans em 2018, esse piloto original da costa Leste que hoje reside em Huntington Beach (Califórnia), Sean fez pódio em competições como o segundo lugar no Kia World Extreme Games BMX 2015 e levando a medalha de prata no X-Games na modalidade street no mesmo ano.

Para saber mais, acesse o site da Vans