De olho no mundial

Augusto Olinto treina forte na Austrália em busca de um grande resultado na etapa inaugural do circuito mundial dos pranchões da WSL.

0
Augusto Olinto tem parceria com o shaper David Lima na Austrália.

O longboarder brasileiro Augusto Olinto está na Austrália e espera começar o ano com o pé direito na primeira etapa do circuito mundial da WSL, entre os dias 22 e 26 de fevereiro, em Noosa Heads.

Natural de Ubatuba (SP), o atleta conta com apoio das pranchas desenvolvidas pelo também brasileiro David Lima e já surfou as perfeitas direitas de Snapper Rocks e outros lugares mágicos da Gold Coast.

“A WSL vem abrindo as portas do mundo para o longboard clássico como nunca antes e aqui já surfei com alguns dos melhores longboarders do mundo”, cometa Olinto, que possui um estilo mais voltado ao clássico no pranchão.

Com um extenso repertório, Olinto espera mesclar este estilo clássico com manobras inovadoras e impressionar os juízes da World Surf League. Confira abaixo o vídeo com a primeira semana de surfe do longboarder na Austrália.

Para acompanhar a rotina do atleta, siga o perfil @augustoolinto no Instagram.

View this post on Instagram

Acreditar que sonhar sempre é possível 🙏🇦🇺🏄‍♂️🏄‍♂️… Seeking evolution at this special time in my life thank God 🙏🙏🇦🇺🌎⚡🙏🙏… 🎥@borbolyne #longboard #logger #noosa #goldcoast #noserider #singlefin #sonho

A post shared by Augusto Olinto (@augustoolinto) on