Larissa dos Santos

Foco no Japão

Atual líder do CBSurf Pro Tour, Larissa dos Santos esquenta os motores no litoral paulista de olho no ISA Games que acontece em Tahara, Japão.

0

Larissa dos Santos, local da praia do Titanzinho (Ceará), foi campeã da primeira etapa do circuito CBS Pro Tour na Praia do Cupe (PE) e é atual líder do ranking brasileiro. Também foi vice-campeã da etapa em Maresias, conquistando a vaga para o ISA World Surfing Games que vai acontecer agora em setembro, em Tahara, Japão.

Mesmo com o mar em condições difíceis, Larissa representou, botando pra baixo nas ondas pesadas de Maresias, atingindo seu objetivo de conquistar uma das três vagas para o ISA Games, juntamente com as atletas Gil Ferreira e Anne dos Santos.

O vídeo mostra um pouco dos dias em que Larissa ficou no Litoral Norte de São Paulo, surfando as ondas das praias de Maresias, Cambury e Juquehy. A atleta ficou junto de seu pai e treinador, Flávio Sukita, na casa do shaper Felipe Lucas, na Praia de Juquehy.

A cearense contou um pouco sobre suas expectativas para o Mundial e para as Olímpiadas: “Venho treinando forte para conquistar uma vaga para as Olimpíadas. Até o momento, minhas metas foram alcançadas. Minha expectativa é chegar no Mundial e representar bem a nossa bandeira, e, quem sabe, voltar com a medalha. Também estou visando bons resultados para que as portas se abram para que eu consiga um patrocínio que me apoie para competir nas etapas do QS nos próximos anos”.