Tati Weston-Webb

Top fecha contrato

Tati Weston-Webb ganha patrocínio da TCL para 2019; Top se une a nomes como Neymar no time dos embaixadores da marca.

0
Tati Weston-Webb ganha patrocínio da TCL para 2019.

Terceira colocada no ranking feminino de 2018 da WSL, a brasileira Tatiana Weston Webb ganhou um apoio de peso para a corrida rumo ao título da temporada deste ano do Mundial do Surf ao fechar com a marca de televisores TCL.

Considerada como um dos principais nomes para representar o surf feminino brasileiro nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020, a atleta de 22 anos passa integrar o time de atletas de alta performance da marca, ao lado dos jogadores de futebol brasileiros Neymar Jr. e Rodrygo Goes, o fenômeno da NBA Giannis Antetokounmpo, e ainda, sua companheira de categoria, a surfista Tia Blanco.

“O Brasil ocupa grande parte do meu coração. Estou muito feliz com o reconhecimento de uma marca tão importante e global, como a TCL, e de integrar um time de embaixadores”, comenta. Com essa parceria, a marca almeja ampliar sua credibilidade global e sua capacidade de investimento para continuar impulsionando seu rápido crescimento no mercado de eletrônicos.

Para Patrícia Vital, head de marketing da SEMP TCL, a marca vem ganhando espaço no Brasil não só pela tecnologia, qualidade e design dos seus produtos, mas também pela sua proximidade ao esporte. “A aceitação já acelerada da marca será ainda mais amplificada pela simpatia e estilo saudável de vida da Tatiana. Sua rotina ativa com paisagens deslumbrantes poderá ser reproduzida através da qualidade de imagem, som e inteligência dos produtos TCL”, afirma.

Além dos embaixadores, a marca está presente no esporte com o patrocínio dos árbitros da Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Nordeste. Também foi a primeira incentivadora do uso da tecnologia do VAR no país, na Copa do Brasil. A SEMP TCL, responsável pela marca TCL no Brasil, tem uma longa história com o esporte, e no início de 2019, anunciou o patrocínio com da Seleção Brasileira de Futebol, com duração de três anos.