Jessica comemora em Ubatuba

Paranaense radicada no Rio, Jessica Bianca vence a última etapa do circuito 2019 da CBSurf e segue para 2020 focada no título nacional.

0
Jessica Bianca fatura a última etapa do CBSurf Pro Tour 2019.

A atleta Jessica Bianca, paranaense radicada no Rio de Janeiro, foi a grande campeã da última etapa do Brasileiro da CBSurf, que aconteceu no último fim de semana (dias 7 e 8) na Praia Grande, em Ubatuba.

“É meu primeiro ano como profissional e voltei a competir no meio do ano. Estou muito feliz por esse título, tenho um carinho muito grande por essa onda e aqui é um lugar especial”, conta Jessica, que morou em Ubatuba durante quatro anos.

Ela, que vem se destacando durante as competições com um surfe sólido e muito fluido, mostrou que sabe surfar em condições difíceis, e com o mar bem pequeno conseguiu bons somatórios.

Jessica Bianca leva pra casa um cheque de R$ 12.000.

Na grande final, Jéssica fez um 6.17 e pulou da terceira colocação para a primeira, deixando a ubatubense Camila Cássia no segundo posto, Julia Santos, que se consagrou campeã brasileira de 2019, em terceiro, e Açucena Vaz em quarto.

A paranaense levou pra casa R$ 12.000 e um troféu que vai ficar para a sua história. “Estou focada, treinando com uma equipe muito forte. Meu planejamento para 2020 já está montado e meu grande objetivo é ser campeã brasileira”, diz a surfista.