CBSurf Pro Tour

Jadson cresce no Cupe

Jadson André crava os recordes do segundo dia do CBSurf Pro Tour na praia do Cupe, Ipojuca (PE).

0
Jadson André aposta nos aéreos para avançar no Cupe.

O potiguar Jadson André foi o destaque do segundo dia do CBSurf Pro Tour 2018, válido etapa de abertura do circuito brasileiro profissional que será encerrada neste domingo (8), na praia do Cupe, Ipojuca (PE).

Jadson, que batalha para voltar à elite do surfe mundial, foi o que melhor soube lidar com as ondas do Cupe para avançar ao quarto round da categoria Masculino. Apostando nos aéreos na junção, ele finalizou bem suas ondas para anotar 15.97 pontos, a melhor média do dia.

A parte da manhã foi toda dedicada ao segundo round da categoria masculino, com 12 baterias de quatro atletas cada. O baiano Bino Lopes mostrou sintonia com o pico e fez a segunda melhor média do dia, 15.00.

Experiente Jacqueline Silva é um dos destaques entre as mulheres.

Depois do segundo round masculino, foi a vez de as meninas dominarem o Cupe logo com uma bateria clássica que reuniu Jacqueline Silva, Laura Diamante e Tita Tavares.

Jacqueline encontrou boas ondas e venceu com a média 10.93, a terceira melhor entre as meninas. A segunda melhor média foi para o surfe moderno da local Monik Santos (11.40).

Já a maior nota (8.00) e a melhor média (13.77) entre as meninas ficou com a saquaremense Tais Almeida, vencedora da sexta bateria.

Estrutura do CBSurf Pro Tour na praia do Cupe.

O evento recomeça neste domingo, às 8 horas (de Brasília), quando serão conhecidos os campeões da primeira etapa do circuito brasileiro profissional organizado pela CBSurf (Confederação Brasileira de Surf).

O Rota do Mar Surf And Music é uma realização da CBSurf, Federação Pernambucana de Surf e Prefeitura Municipal de Ipojuca através da Secretaria de Turismo e da Secretaria de Esportes do Município. Apoio: Pranchas Real Magia e Blocos Teccel.