Surf Talentos

Molecada desembarca na Guarda

Segunda etapa do Circuito Surf Talentos Oceano acontece neste fim de semana (21 e 22), na paradisíaca Guarda do Embaú (SC).

0
Paradisíaca Guarda do Embaú recebe nova geração do surfe nacional.

A segunda etapa do Circuito Surf Talentos Oceano 2018, apresentado por Mini Kalzone, acontece neste fim de semana (21 e 22), na Guarda do Embaú (SC).

Cartaz da segunda etapa do Surf Talentos 2018

A Reserva Mundial de Surf promete sediar uma disputa acirrada entre a nova geração do surfe catarinense e nacional.

A Guarda do Embaú é um dos principais picos do litoral catarinense, além de ser muito bem preservada pela comunidade local, que se preocupa com o meio ambiente.

A premiação total do evento chega a quase R$ 20 mil, distribuídos nas categorias Júnior, Mirim, Iniciantes, Infantil, Petiz, Feminino Sub-16, Feminino Júnior e Feminino Infantil.

As inscrições podem ser feitas no site da Fecasurf (Federação Catarinense de Surf).

Para saber mais, acesse a página Surf Talentos Oceano no Facebook.

O evento tem patrocínio da Oceano Surfwear, Mini Kalzone, Mormaii, Dragon, Pró Ilha e Silverbay. Co-patrocínio: Prefeitura Municipal de Palhoça, Fundação Municipal de Esportes e Supermercado Santos. Apoio Local: Restaurante Guardião, Embaú Surf Acomodações, Pousada do Xaxá, Pousada da Bila, Origin Acomodações, Pousada Dunas da Guarda e Embaú Surf. Organização: ASPG (Associação de Surf da Praia da Guarda), Fecasurf (Federação Catarinense de Surf) e Fred Leite (Swell Eventos). Divulgação: Waves, Nas Ondas Com Banana e De Olho No Mar.