Hanada chega motivado

Supercampeão em 2016, Luan Hanada busca quatro taças no Rip Curl Guarujá Open; disputa começa nesta sexta-feira (9).

0
Luan Hanada está escalado nas categorias Júnior, Pro/Am e Open.

Supercampeão do Circuito em 2016 e atual bicampeão Mirim, o surfista Luan Hanada mostra disposição e quer mais quatro títulos no ASG apresenta Rip Curl Guarujá Open de Surf 2018, que começa nesta sexta-feira (9), na Praia do Tombo (SP).

Ele está escalado nas categorias Júnior (sub-18), Pro/Am e a Open, aparecendo como cotado em todas, e também quer repetir o título especial do campeonato, realizado entre os campeões municipais.

“A expectativa é a melhor, pois adoro competir em casa. Poder ser campeão na minha cidade sempre tem um valor especial, ainda mais no campeonato do meu patrocinador e que me projetou”, afirma o atleta da equipe Rip Curl, que está com 16 anos.

O patrocínio foi firmado justamente porque Luan se destacou no evento patrocinado há dez anos pela Rip Curl. “Queríamos um atleta da Cidade que escolhemos para ter nosso escritório e o Luan se encaixa no perfil, por ser um ótimo competidor e mostrou isso tanto no Rip Curl Guarujá quanto no Paulista, onde foi top 8 do ranking”, explica o gerente de marketing da Rip Curl no Brasil, Fernando Gonzalez.

“Ter meu patrocinador no Circuito da minha cidade é uma motivação a mais, com certeza. Quero surfar bem nas três categorias, estou confiante e treinado para isso. E depois ainda tem o Supercampeão, que é sempre mais um estímulo”, comenta o surfista, treinado pelo experiente Gilmar Silva e se inspira no surfe de Mick Fanning.

Além da Júnior, Pro/Am e Open, o ASG apresenta Rip Curl Guarujá Open de Surf terá as categorias Master (35 anos+), Legends (45+), Longboard, SUP Surf, Feminina, Mirim (Sub 16), Iniciante (Sub 14), Estreante (Sub 12) e Petit (Sub 10).

As inscrições seguem abertas. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (13) 97403-2140 (Carmelo Seabra).